CONDIÇÕES DE TROCA

A Beup preza pela satisfação da sua compra. Porém, se precisar trocar o produto, estamos aqui para te ajudar. A troca poderá ser realizada nas seguintes situações: 

1. Defeitos

Caso tenha observado algum defeito no seu produto, é importante nos avisar em até 7 dias úteis após recebê-lo. Vamos pedir fotos e vídeos para analisarmos o problema e confirmando o defeito, vamos trocar o produto para você sem custos adicionais, ok?

É importante explicar que os nossos produtos são limitados, o que significa que talvez não possamos trocar pelo mesmo produto, caso o estoque esteja esgotado. Nesse caso, enviaremos as opções disponíveis e você poderá trocar por outro produto ou modelo. Para esse novo envio, o frete é por nossa conta. Caso não deseje um novo produto, podemos estornar todo o valor da sua compra ou disponibilizar um cupom no valor do pedido com prazo de 6 meses para que possa usar em nosso site.

2. Troca por outro produto ou por arrependimento

Seu produto está ok, mas você quer trocar por outro modelo ou produto da loja? É só mandar um e-mail para contato@beupjourney.com.br ou nos chamar pelo WhatsApp que está aqui no nosso site, explicando o que precisa, que te retornaremos. Lembrando que a solicitação precisa ser feito até 7 dias úteis após receber o produto.

Já nesses casos, o frete para realizar a troca é por conta do cliente.

É muito importante que o produto não tenha  marcas de uso e que esteja em perfeito estado para efetuarmos a troca, ok? Envie para nosso endereço em sua embalagem original, com a nota fiscal e eventuais etiquetas e/ou tags devidamente fixadas no produto e todos os seus acessórios. Nós só conseguiremos dar andamento a sua troca depois de receber o produto em perfeito estado.

CONDIÇÕES DE DEVOLUÇÕES

Se o produto não tem defeito e você não quer trocar por outro da loja, você pode realizar a devolução de acordo com as regras descritas a seguir:  

a. A solicitação da devolução deve ser feita em até 7 dias úteis após o recebimento do produto por e-mail ou WhatsApp.

b. O produto deve ser enviado para nosso endereço em sua embalagem original, com a nota fiscal e eventuais etiquetas e/ou tags devidamente fixadas no produto e todos os seus acessórios. O produto deve estar em perfeitas condições e sem marcas de uso. O frete é por conta do cliente.

Assim que recebermos o produto, iremos analisar e caso esteja tudo dentro das regras, o valor será retornado integralmente para você em forma de estorno do pagamento ou como cupom para ser utilizado no site em 6 meses.

Mande um e-mail para contato@beupjourney.com.br  ou nos chame no WhatsApp e te ajudaremos o mais rápido possível.